terça-feira, fevereiro 10, 2009

POIS... VAMOS LÁ ESCREVER...

Caros Radiófilos:

Depois dos amigos me chatearem o juízo para escrever sobre o que estou a perceber da rádio... lá vou eu! Não sei porquê, mas eu não consigo escrever sobre isso! Devo estar louca! Não consigo exteriorizar! Só sei de uma coisa, se a rádio fosse um homem estava casada e feliz!
Mas infelizmente, a rádio não é um homem, mas é o que me faz sorrir! Às vezes perguntam porque ando sempre a rir?! E respondo sempre; porque gosto disto!
Bem, lá vamos nós falar de algo que não controlo! O que não é muito normal em mim! Controlo tudo, ou pelo menos tento! E falar da rádio , é algo que me deixa descontrolada!
Diz quem vê, que me transformo! Mas regressemos, ao estágio! Está no final, estou contente por tudo o que aprendi e apreendi. O futuro a Deus pertence, por isso não estou preocupada em voltar a casa! Ficaria chateada comigo, se tivesse deixado passar esta oportunidade! Sabes sinto-me em paz, fiz o que gosto!Foi uma experiência boa!E ainda não acabou!Por isso, até ao último segundo, vamos aproveitar cada experiência!
beijinhos radiofónicos