sábado, junho 28, 2008

LOUCURA

Acho que depois de cinco anos é esse o sentimento, a loucura! Agora já licenciada, pergunto se vale a pena amar a rádio, se nem sequer conseguimos um estágio curricular. Será que os nove anos de rádio não representam nada?!
Às vezes, a revolta invade o peito! E nessas alturas, a vontade é dizer, "fogo, só preciso de uma oportunidade que do resto trato eu!" Mas se queremos fazer as coisas por nós devemos estar prontos para as rasteiras que a vida nos coloca! Eu sempre com tantos problemas de seguir o que a minha consciência dita e vejo pessoas sem ... e lá vão elas! Passam-te à frente e tu mal consegues vê-las! Como diriam os brasileiros, " nem as "enchegamos" ! Será justo tamanha injustiça?! Por isso, é preciso muita força! Daquela que nem sabemos como nasceu em nós, mas uma certeza temos do nosso peito não pode sair! Eu sei e sempre soube que a rádio corre nas minhas veias, mas sem oportunidade de provar, vai ser difícil!
LIFE IS SO ... COMPLICATED