sexta-feira, março 30, 2007

AMOR FORTE ... QUE SURPRESA

No dia 28 de Março, tive uma surpresa tão doce e tão intensa, que ainda não sei o que senti!
Bem, resumindo ganhei um prémio que não esperava, por algo que não procurava, mas apenas amava.
Na Gala da ESTA recebi um prémio de Rádio. Quando vi que os professores tinham criado essa categoria, achei piada, mas nunca pensei que o meu nome surgisse! Afinal, amo sem obrigações.
Estava muito sossegada e pensei: "Que categoria engraçada!" Derrepente a minha colega, diz: "Levanta-te porque ganhaste!"
E eu continuei sentada, até que o apresentador disse: Se a Rafaela não está, venha alguém receber o prémio por ela!"
Aí é que acordei! Acho que ainda tou meio louca, porque ainda não sei bem!
O mais estranho é que me virei para a minha adorada professora e lhe disse: o que digo agora?
Ao que me respondeu : Mostre que merece o prémio!
E a partir daí, comecei a falar de Rádio, de uma forma apaixonada. Emocionada falei de um amor que me faz continuar e que me ajuda a nunca desistir. De um amor incondicional, que não me obriga a nada! Dá-me toda a liberdade, todo o carinho e ternura!