quinta-feira, maio 04, 2006

PARA TI ...

Fico triste quando penso que te posso perder a qualquer momento!Para mim és especial, porque és daquelas poucas pessoas, que sei que são verdadeiras.
Depois de saber da tua doença, a dor invadiu o meu coração. Já perdi um amigo com o mesmo problema e ainda hoje sinto a falta dele.Não quero perder-te nunca! Dizem que quando se gosta de alguém, essa pessoa nunca morre. Acredita, que no meu coração ficas para sempre.
Quem me dera poder dar-te a saúde que mereces! Se tu soubesses como fico triste, quando penso em ti e naquilo que a vida te fez!
Mas o orgulho invade-me a alma, quando me lembro da enorme coragem com que enfrentas o problema!
Sabes, admiro as pessoas que lutam de frente pelo que querem! Tu decidiste ficar e viver!
Fazes de cada dia, um novo dia, ajudando os outros.
Quando escuto os Humanos, "vou viver até quando eu quisser!" lembro-me de ti!
Obrigada por existires!