terça-feira, março 29, 2011

A VOZ ...

Um timbre vocal invejável passeia-se todos os dias pela minha adorável (agora) vida.
Existem dias em que a voz preenche de tal forma a minha vida que por vezes os dias são tão completos que me fazem sentir pouco motivante.
A voz da razão chama-me... tenta que fique desperta para as coisas reais da vida! Talvez por isso, essa voz não seja mais uma voz, é a voz!
A voz que percorre as estradas da vida!Aquela voz que quero ouvir ao amanhecer, ao anoitecer! A voz capaz de me aquecer numa noite fria de Inverno. E de me congelar numa noite quente de Verão.
A voz que trago comigo é a voz que sempre esteve comigo!É a voz que não sabia de onde vinha, mas que já chegava!Já se ouvia no silêncio da noite e no turbilhão dos dias... Enfim, a voz é sempre a voz do coração generoso que mesmo se escondendo se encontra por mais confusões que possam exisir na nossa atribulada vida.