domingo, agosto 09, 2009

PROCURO TANTO

Se um dia soubesses como foi difícil fechar a porta que me ligava à rádio, nesse dia conhecerias o amor que tenho pela rádio e a forte admiração que tenho por ti.
Foste a pessoa que acreditou em mim, mas mesmo assim eu gostava de manter sempre as hierarquias. Acredito que é essencial para um trabalho de equipa EXISTIR Ordem mesmo na rádio.
Desde do momento em que fiquei doente e fui obrigada a deixar-te que te procuro! Mas parece que queres que ninguém te encontre.
Se já te admirava sem conhecer o teu perfil, hoje tenho por ti uma consideração muito maior.
Afinal, quando falava de forma apaixonada da rádio tinha alguém do outro lado que sentia tal como eu, este amor. Sempre a pedir-me motivação, soubeste primeiro do que eu ver como as coisas eram.
Por tudo isto e muito mais, quem me dera encontrar-te, para te dizer ...radio always..