quarta-feira, março 29, 2006

"UPA...UPA..."

Como o prometido é devido o dicionário das aulas começa a ganhar forma.
Palavras novas vão surgindo e eu vou rindo de cada inovação!A minha alma fica estupefacta de tanto conhecimento!Algumas enquanto esperam pelas aulas vão teclando no tlm.Outras conversam da vida de cada um!Eu por momentos penso que estou noutro planeta!Eu nem mando mensagens nem falo na vida de ninguém.
Digamos que ali assumo uma posição à parte de tudo e de todas!Tou na minha vidinha com as minhas coisitas.
Para começar existem já palavras que devemos conhecer:
integral-intregral
bebida-boída
potássios-putássios
Hidroginástica-Hedriginástica
Por vezes tenho vontade de as corrigir mas não vale a pena!São felizes assim!Ainda poderiam levar a mal e eu prefiro esquecer o que ouvi.